Poker diz: 4 Mitos que você deve saber

Quer saber como pegar poker diz à mesa? Você pode verificar o meu poker diz curso de vídeo.

Transcrição de vídeo

Um par de mitos sobre a conta antes de começar a realmente entrar no coisas boas.

O primeiro mito que eu ouço o tempo todo, e você vai ver que em fóruns de discussão quando falo com os jogadores, é que o poker diz são inúteis.

Agora, Dan Harrington, que eu tenho o maior respeito por, ele é um campeão do mundo. Ele fez isso de volta para trás mesa final em 2003 e 2004 do evento principal. Você sabe, uma tremenda realização, mas em seu livro Harrington on Cash Games Volume 2, ele tem uma seção em conta e, basicamente, ele diz que conta são inúteis. Isso é basicamente o que ele está dizendo, porque você não pode saber o que um meio pessoa, o que significa um gesto e uma coisa que ele diz é que um jogador mudanças em seu assento como ele joga uma mão. É este um dizer ou que ele acabou de mudar em seu assento?

As pessoas se movem em torno de vez em quando e que as pessoas se deslocar ao longo do tempo. Mas o que a ciência nos diz e todos os estudos que têm sido feitos nos últimos anos diz-nos cada vez mais que cada turno, cada movimento do corpo, cada gesto tem um significado. Há algo por trás deles.

Agora, se você se levantar de uma tabela, por exemplo, você está sentado para baixo e você se levantar, existem muitas razões pelas quais você pode fazer isso. Quer dizer que você pode levantar-se, porque você só quer esticar, porque você quer ir e pegar uma bebida, porque você viu alguém a uma distância. Você quer acenar para eles, mas também estas são razões legítimas para que você está de pé. Mas também pode ser porque você está distanciar-se e eu vou falar sobre isso como parte de uma fuga resposta mais tarde, mas há outras razões que talvez você está respondendo a uma ameaça e que está a tentar criar alguma distância entre você ea ameaça e que é possível.

Então quer dizer que as pessoas se movem em torno de vez em quando é certo, mas o que eu acho que o Dan Harrington está faltando, e vamos olhar para outros mitos que ele fala, é que ele está quase dizendo que já que ele não entender se isso é um tell, se não o fizer - porque ele não entende o que isso significa turnos específicos, ele meio que descarta-los e é por isso que eu acho que é o erro que ele está fazendo, eu acho que, Na minha opinião.

O segundo mito de que você vai ouvir o tempo todo é que os bons jogadores não têm conta e isso não é realmente verdade. Eu nunca vi um jogador que não tem qualquer conta e se você olhar para os nossos vídeos no Diz Kitchen, em todos os vídeos que eu vou apresentar a vocês hoje, você vai ver que eu estou com jogadores de primeira linha.

A razão é, bem, geralmente os jogadores que você vê mais na televisão, por isso tenho mais diz sobre eles do que Joe aleatória, mas também para provar um ponto que todo mundo tem um tell, mesmo aqueles caras que têm 10 pulseiras, mesmo aqueles caras que foram jogar poker ao vivo para 30 anos, mesmo aqueles caras que fazem a maior quantidade de dinheiro por ano jogando poker. Todo mundo tem um tell.

Agora, a grande coisa sobre isso é que 99.9 por cento dos jogadores não tem nenhum indício o que estão procurando e é por isso que eu acho - que é, por exemplo, como um cara como Dan Harrington comete um erro. Ele faz um erro de pensar que desde que ele ganhou e realizado muito e, obviamente, ele não necessariamente prestar atenção a conta que muito, em seguida, eles não têm qualquer uso ou eles são inúteis, certo?

Portanto, é um erro pensar que porque você está tendo sucesso em algo, você está faltando algo mais. Você pode estar faltando - você não está faltando algo mais. Assim que ouvi campeões mundiais últimos dizer que os bons jogadores não têm conta. Eles são bons em esconder diz e que é mais importante prestar atenção às faixas de mão e todas essas coisas e, tanto quanto os bons jogadores não terem diz, isso é total cagar. Todo mundo tem um tell. Você apenas tem que saber o que procurar e a maioria das pessoas não o fazem.

Então mito número três é um gesto ou um tell, uma expressão real ou engano. Então Harrington continua a dizer alguns de seus oponentes enviará ativamente falsa diz. você pode dizer o verdadeiro do falso? Você pode ter que observar alguém por um bom tempo antes que você possa resolver as coisas.

Bem, isso pode ser verdade. Contudo, isso não é uma razão para descartar diz como um todo. Quero dizer seus piores adversários, esses são realmente quem são realmente, muito ruim não vai enviar falsa diz ou se eles fazem, eles vão ser tão óbvio como o forte significa agir fraco que você vai descobrir isso muito facilmente e seus melhores oponentes e seus adversários mais difíceis que aprendemos a esconder a sua conta mais e melhor. Mas como eu disse anteriormente, eles têm algum.

Pode levar mais tempo para entendê-los, mas isso não significa que eles não têm alguns, porque não significa que você deve descartar dizer, porque é mais difícil de encontrar um tell em um bom jogador. Vai ser mais difícil demais para descobrir o que o seu leque de mãos é, onde seus vazamentos são e todas essas coisas.

Quando alguém é bom, irá demorar mais tempo para descobrir o seu jogo e como você pode explorá-la e assim, ninguém diz que você tem que - você vai aprender diz e local diz em 15 minutos e, em seguida, você pode totalmente explorar seus adversários. Alguns de seus adversários vão levar mais tempo para ver, mas quando jogamos sessões de 15 horas, quando jogamos torneios de vários dias e se você estiver no circuito, em seguida, jogando contra os mesmos jogadores e outra vez, você vai gastar muito tempo com eles. Então, por que não tentar descobrir o que sua conta está?

Muito provavelmente você acabará por encontrar-los e você pode explorá-los depois e, provavelmente, para sempre. Então, isso é apenas, eu quero dizer, uma declaração de que eu realmente não sei - sure, algumas pessoas enviam falso diz, mas se você realmente sabe o que você está procurando, você vai ver algumas discrepâncias no tempo e da maneira que eles enviam falso diz e você será capaz de saber quando alguém está a criação de falsa conta e quando é um verdadeiro tell.

Mito número quatro é, "O que isso significa?"Então Harrington continua a dizer, "Mesmo que temos a certeza de um jogador é forte por causa de um tell, isso não nos diz o quão grande a sua mão é. "Bem, isso é verdade no sentido de que a certeza, se eu ver um alto nível de confiança contar e que me diz que o adversário acertar o flop muito grande, ele não me dizer exatamente o que ele tem. Bem, não, mas quando ele vai all-in no flop, ele basicamente me dizendo que ele tem algo normalmente. Quero dizer que poderia ser um blefe, mas - e eu ainda não sei exatamente o que ele tem e ir em um range de mãos, certo?

Se o flop é um - eu não sei. Rainha ou talvez um Jack 8, um deuce, e ele empurra all-in, um jogador que tinha levantado pré-flop, isso é muito apertado e todas essas coisas, o que ele poderia ter? tomada 8 diabo. Bem, ele poderia ter um conjunto. Ele poderia ter um overpair. Você ainda não sabe exatamente o que ele tem. Você ainda não tem certeza de que ele tem - que era exatamente o que ele tem mãos, mas você tem certeza de que ele tem uma mão muito forte.

Bem, é a mesma coisa com a conta. Se você tem um tell que lhe diz que o seu adversário é forte ou que ele está blefando, ele pode totalmente ajudar a diminuir o seu leque de mãos e até mesmo se você não consegue identificar exatamente as cartas que ele tem, isso não significa que você tem que descartar diz como um todo por causa disso. Quero dizer, é apenas mais uma peça de informação à sua disposição que você pode usar para descobrir o que ele tem. Dizer que mesmo jogador empurra all-in e você acha que na maioria das vezes ele é muito forte. Às vezes ele vai estar blefando. Bem, se você pegar esse diga que você diz que ele é forte, então você pode ignorar a parte blefando e que lhe dá muito mais informações para jogar contra ele.

Então eu acho que o maior erro que Dan Harrington faz é que ele não entende que algumas pessoas lá fora, saber o comportamento não-verbal mais do que ele. Eu não estou dizendo que ele é - no sentido de que, porque ele não vê, ele não entende que o comportamento não-verbal existe, que algumas pessoas podem ensinar aos outros sobre os quais gesto significa algo em que circunstância e outro - o que esse gesto significa, em outras situações, ele ignora totalmente o valor da conta e é por isso - eu acho que é onde está o erro na minha opinião. Ele não pode fazer isso e é isso que a maioria dos jogadores fazer e eu espero que você não cometer esse erro.

Se você estiver ouvindo isso hoje, então provavelmente você está interessado nessas coisas, pelo menos o suficiente para querer saber mais de modo que é bom. E então realmente não cometa o erro de desconsiderar diz porque a maioria dos jogadores lá fora, mesmo alguns que estão tendo sucesso não são bons em detectá-las.

Já vi inúmeros vídeos de um jogador de primeira linha jogando contra um amador e o amador vai all-in, exibe dois ou três diz, clássico fala de baixa confiança, que ele está totalmente blefando, totalmente dando a força de sua mão e os mundiais de primeira linha dobras jogador de classe. Eu já vi isso e outra vez.

Assim, mesmo os grandes nomes do mundo do poker não sei o que eles estão procurando. Assim, em um bom senso, que é uma boa notícia para você, porque você pode realmente obter uma vantagem sobre seus adversários nesse sentido, mas também ser um dos poucos que ficar diz em geral.

Quer saber como pegar poker diz à mesa? Você pode verificar o meu poker diz curso de vídeo.

   
DIVULGAÇÃO: Alguns produtos e serviços promovidos neste site são as ligações da filial. Isto significa que se você decidir comprar um desses produtos, I vai ganhar uma pequena comissão. Ao utilizar estas ligações, não há nenhum custo adicional para você. Você obtém o mesmo grande recurso ao mesmo preço excelente. Eu só promover recursos, products and services I truly believe will provide you with incredible value.By earning a commission, isso me ajuda a produzir mais conteúdo de qualidade. Além disso, ele ainda ajuda alimentar meus filhos! 🙂
 
2015-02-08T04:05:43+00:00

Sobre o autor:

Eu sou uma otimização web & consultor de conversão - Eu ajudo meus clientes (alguns na Fortune 500) gerar mais receita para os seus negócios. Na maioria das vezes, Eu recebo mais de seus visitantes para converter em seu site.Eu já lançado e vendido 2 startups - Eu tenho trabalhado online 15 anos e começaram a partir do zero - e, em seguida, vendido - dois sites de rápido crescimento: a leading gaming information portal and an online advertising network.Read 10 coisas sobre mim - incluindo ser um treinador de linguagem corporal para um Campeão do Mundo de Poker e cantando em uma banda cover do Kiss (fotos incluídas) - Aqui.

6 Comentários

  1. Tyler Pode 9, 2012 em 6:44 PM - Resposta

    Eu tenho um interesse em linguagem corporal para que eu amo ler o seu blog e assistir seus vídeos. Como um profissional de poker ao vivo, Não concordo com a mensagem de seu envio neste vídeo.

    Certo, linguagem corporal dá informações. O Harrington e outros estão dizendo é que apostam linhas / tendências do jogador são uma fonte muito mais confiável de informações quando está a tentar descodificar um jogador segurando.

    Exemplo: Você tem sido sentado em uma mesa durante uma hora e dedicou a maior parte de seu tempo tentando decodificar expressões faciais e linguagem corporal dos jogadores na mesa. Você entrar em uma mão com um homem mais jovem bem-vestido que é muito óbvio com micro-expressões quando o flop vem para baixo. Ele manca em MP, você levanta com AKo, ele liga. O flop vem K 4 5 arco-íris e você pegar um dizer que o seu oponente gosta de sua mão, muito. Pode apostar, e ele levanta. O que você faz agora?! O fato de que você sabe que ele gosta de sua mão significa nada mais do que hes não blefando. questões mais importantes são: ele é o tipo de jogador que irá aumentar KQ / AK neste ponto porque ele supervaloriza TP? Será que este tipo de jogador lento jogar monstros (conjuntos) em placas secas? Será que este jogador pensar que um OESD + BDFD é um monstro? Esses são três questões que não sabe a resposta para porque estávamos utilizando nosso foco tentando ler a linguagem corporal dos outros jogadores em vez de descobrir tendências de apostas.

    Se eu fosse escrever um livro para tentar ajudar os iniciantes a intermediários melhoram no poker, Eu teria vários capítulos dedicados a quando apostar, quando elevar, e quando dobrar, e como explorar certos tipos de jogadores. Gostaria apenas de ter um capítulo sobre a conta.

    • Nicolas Fradet Pode 9, 2012 em 8:30 PM - Resposta

      Tyler,

      Na verdade, eu concordo com tudo o que você disse. E eu sou o primeiro a dizer que a leitura de poker diz como um perito não fará um jogador vencedor. É apenas a cereja do bolo.

      Dito isto, não é isso que Dan Harrington diz em seu livro. Ele completamente rejeita diz. E que discordo totalmente. E a minha teoria é que é porque ele simplesmente não entender completamente o comportamento humano.

      É uma habilidade tão avançada para dominar que até mesmo profissionais experientes não obtê-lo. Levou-me 2-3 anos de grande devoção à arte para realmente começar a ver uma diferença no meu jogo de poker (e da vida empresarial bem). A maioria dos jogadores simplesmente não ter o tempo para fazê-lo.

      A maioria dos jogadores pensam que não têm conta. A maioria dos jogadores pensam diz não valem nada. Isso é B.s..

      É difícil compreender conceitos que não se sabe mesmo existe.

      Nicolas

  2. Nicolas Fradet Pode 9, 2012 em 8:30 PM - Resposta

    Tyler,

    Na verdade, eu concordo com tudo o que você disse. E eu sou o primeiro a dizer que a leitura de poker diz como um perito não fará um jogador vencedor. É apenas a cereja do bolo.

    Dito isto, não é isso que Dan Harrington diz em seu livro. Ele completamente rejeita diz. E que discordo totalmente. E a minha teoria é que é porque ele simplesmente não entender completamente o comportamento humano.

    É uma habilidade tão avançada para dominar que até mesmo profissionais experientes não obtê-lo. Levou-me 2-3 anos de grande devoção à arte para realmente começar a ver uma diferença no meu jogo de poker (e da vida empresarial bem). A maioria dos jogadores simplesmente não ter o tempo para fazê-lo.

    A maioria dos jogadores pensam que não têm conta. A maioria dos jogadores pensam diz não valem nada. Isso é B.s..

    É difícil compreender conceitos que não se sabe mesmo existe.

    Nicolas

    • Faz julho 7, 2013 em 6:40 PM - Resposta

      você é como o Dr. Cal Lightman na série de TV, Minta para mim!! oh goshh, Eu amo que mostram uma Lott

  3. Andy Bartow fevereiro 12, 2017 em 12:33 PM - Resposta

    Nicolas
    I looked at your siteTellsKitchena couple weeks ago. Went back a few days later and it was down. Very interested in talking with you or reading your material on Poker Tells. It was different from other literature that I have read.
    I live in Vegas, in case that matters. Please let me know how to contact you.
    Andy

  4. gaio agosto 29, 2017 em 11:56 PM - Resposta

    Greetings
    Where can we order the tellskitchen course?
    obrigado

Deixe um comentário